História de Sucesso de Elizabeth Conley


Elizabeth Conley - Assistente de um dos principais artistas da indústria da música

Rock an Roll com toque pessoal na entrega internacional de presentes

 

Liz Conley é gerente de projetos especiais e assistente administrativa pessoal de um dos principais personagens musicais do mundo há muitos anos. O trabalho dela é ser a pessoa entre os membros da banda e todos os outros; coordenando compromissos, organizando agentes e publicitários, facilitando a vida dos membros da banda - em geral, fazendo qualquer trabalho que precise ser feito.


Uma de suas tarefas mais importantes, todos os anos, é garantir que todos os amigos, colegas e funcionários da banda recebam presentes de Natal. Existem centenas de presentes para enviar; os destinatários estão espalhados pelo mundo; e a banda insiste que cada presenteseja de alta qualidade, significativo e pessoal para o destinatário. Como Liz disse durante nossa entrevista, "o principal para nós é que [os presentes] tenham que refletir a banda e fazê-los sentir que estão criando uma conexão com essa pessoa, mesmo que os membros da banda não possam estar lá. Do jeito que fazemos, acho que os destinatários realmente sentem que é um processo pessoal ".


"Todo mundo que trabalha para eles trabalha há muito tempo. Eles têm as mesmas pessoas que trabalham com eles desde o primeiro dia. As pessoas sempre querem continuar trabalhando com eles, e parte disso é a maneira como tratam as pessoas em todo o mundo. As pessoas os amam e se sentem conectadas a eles. É um relacionamento significativo e, portanto, o projeto de presentes é muito importante ".


Então Liz tem trabalhado mais com a CestasdePresente.com.br a cada ano para fazer acontecer.


Objetivos

Liz e a banda precisam de uma maneira eficiente de enviar presentes internacionalmente todo Natal e precisam se certificar de que os presentes e o processo ainda reflitam a personalidade e o relacionamento da banda com cada destinatário. Especificamente, eles precisam:

  • Centenas de presentes, cada um entregue em locais diferentes,
  • Seleção de presentes que permite um toque pessoal com cada presente,
  • Rastreamento e comunicação eficientes sobre cada presente,
  • Atenção meticulosa aos detalhes da entrega.


Problemas com outros fornecedores

Liz nem sempre trabalhou com a CestasdePresente.com.br nesse projeto, tanto quanto trabalha agora. Quando ela começou a usar a nossa empresa em 2008, ela também estava usando vários outros fornecedores: um para entregas no estado, um para outras entregas nos EUA e vários outros para entregas internacionais. Mas o processo de acompanhar cada fornecedor e cada presente era bastante complexo e era difícil garantir a qualidade dos produtos.

“Quando assumi o cargo de meu antecessor, estava planejando trabalhar com os mesmos fornecedores que ele. Então, eu enviei uma cesta para mim mesma para ver como era. Fiquei absolutamente chocada com a qualidade, como eles fotografam e como listam no site, e com o que eu recebi. Então eu parei de usá-los. Encontrei as suas fotografias e descrições. É muito mais fácil saber que o que você está recebendo é o que você descreveu. "

Além disso, muitas empresas esperaram mais de 24 horas para relatar problemas com presentes, tornando-os atrasados ou mais difíceis de entregar. Em uma ocasião, um fornecedor diferente cometeu um erro de entrega prejudicial:

“Uma foi para um endereço errado, foi tão embaraçoso - foi um enorme desastre. Era alguém muito importante; um agente na Europa que a banda usa sempre. Essa empresa endereçou o presente para a pessoa certa, mas o enviou para a empresa errada - uma empresa que era um concorrente com o destinatário. Felizmente, uma recepcionista desviou o presente e me alertou, então pude corrigir a situação, mas essa é apenas uma das piores coisas que você pode fazer e não os usarei novamente. "


Soluções

Com o tempo, Liz usou menos fornecedores, optando por usar os serviços da CestasdePresente.com.br para a maioria dos presentes de seus destinatários. O Formulário para Grandes Pedidos torna fácil para ela organizar cada presente da maneira que é melhor para ela, e torna possível customizar e personalizar cada presente facilmente.

“A planilha é muito boa. Acho que no ano passado tive alguma dificuldade com o preenchimento - alguns territórios têm maneiras diferentes de fazer os endereços, mas suponho que seja realmente difícil de contornar. Além disso, eu adoro o fato de ser muito fácil adicionar itens extras - um extra disso ou uma garrafa daquilo. Não encontrei nenhum outro site onde você possa fazer isso. "

A cada ano, o especialista em presentes corporativos que cuida da conta de Liz a auxilia na escolha dos presentes, ajuda-a a preencher o formulário de grandes pedido, verifica os endereços e acompanha todos os presentes - se há um problema ou se ele foi entregue - em tempo real. Como Liz disse: "Vocês sempre enviam uma resposta rápida quando algo é entregue. Outras empresas não, e às vezes me pergunto se o destinatário recebeu o presente. Mas vocês enviam os e-mails de confirmação. E se houver algum problema, vocês me avisam tão rapidamente; vocês não deixam os problemas acontecerem. "


Resultados

Todos os anos, os destinatários amam os presentes, e a Liz retorna a Cestas de Presente com mais destinatários, porque, além dos feedbacks positivos dos presentes, o serviço é eficiente e pessoal. Ela nos disse: "Normalmente, recebo uma pilha de notas de agradecimento de todo o mundo. Muitas pessoas dizem 'obrigado pela cesta de presente mais incrível' ou 'comemos tudo'".

Ainda mais importante, são as conexões pessoais envolvidas nos bastidores e entre a banda e os destinatários. A CestasdePresente.com.br lidou com os presentes de Liz para os membros da banda como se tratassem de seus próprios presentes para a família, e isso cria um verdadeiro senso de amor e carinho com cada presente, o que a banda valoriza muito.

“Personalizamos o processo. Não é feito de forma negligente, e consideramos individualmente cada destinatário. É aí que o Cestas de Presente se torna importante para mim. Porque vocês me fazem ter uma boa imagem, e isso faz a banda ter uma boa imagem. ”


Palavras Finais

Da própria Liz: "Na época do Natal, estou fazendo malabarismos com muitas coisas. A Cestas de Presente tira muito estresse de mim. Quando vocês dizem: 'Não se preocupe, nós cuidaremos disso', não penso nisso duas vezes; Eu não me sinto preocupada. Eu penso, 'eles vão fazer isso, pronto'. Seu serviço ao cliente é inacreditável. Vocês são tão carinhosos e amigáveis. Isso é tão raro nas grandes empresas.
Sinto que a sua é a única empresa com quem trabalhei que está tirando os problemas de mim e resolvendo-os para mim. Com outras empresas, sinto que sou um incômodo ou que incomodo. Eu nunca me sinto assim com a Cestas de Presente.”


 

 

Nunca é cedo demais para considerar presentes como uma forma de relacionamento com parceiros no exterior. Os especialistas em presentes corporativos da CestasdePresente.com.br estão disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana, prontos para auxiliar empresas de todos os tamanhos a recriar os cases de sucesso como o da Liz Conley ao construir relacionamentos comerciais. Eles podem ser contactados pelo email: [email protected] ou por telefone através do 1-888-673-2822.