Vocês são impecáveis ! Muitíssimo obrigada por tudo. O site é incrível, cheio de produtos ótimos, o atendimento de vocês é impecável. Comprei do Brasil para envio para Itália e deu tudo certo. Fiquei surpresa e grata com todo atendimento.
Amo muito o trabalho de vocês! Essa empresa é a melhor e com preços mais justos! Sou muito grata pela a ajuda de vocês, por conseguir proporcionar felicidades as pessoas que eu amo mesmo eu estando aqui no Brasil d eles na Alemanha! Obrigada
Experiencia perfeita do inicio ao final do processo, uma maneira fantástica e garantida de presentear alguém querido que vive em outro país.
Foi perfeito! Sou do Brasil, a cesta foi entregue na Irlanda. Localizar o site, comprar e efetuar o pagamento foi rápido e eficiente. A entrega foi feita pontualmente no dia e hora. Parabéns pelo profissionalismo. Tenho apenas uma sugestão. Minhas palavras foram enviadas como se fosse um bilhete, eu esperava que fosse um cartão personalizado de aniversário. Happy Day.