Marker Infocomm Inc. - História de Sucesso na Campanha de Festas de Fim de Ano


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A Marker InfoComm Celebra o Successo nas Festas de Fim de Ano com a Ajuda da CestasdePresente.com.br

Administrador de Marketing aumenta a Moral e a Lembrança do cliente com Campanhas Anuais de Presentes

A Marker InfoComm Inc (MIC), experts em soluções de software para programas de fidelidade, tem – por anos – feito uma parceria com a CestasdePresente.com.br, gurus globais de entrega de presentes, para gerenciar sua campanha anual corporativa de presentes de Natal. NinaCarmen Monroe, da Cestas de Presente, entrevistou recentemente a Diretora de Marketing da MIC para discutir o sucesso contínuo da campanha. Ela relatou que as campanhas de presentes são tão bem-sucedidas porque a Cestas de Presente antecipa as necessidades de sua empresa, oferece uma ampla variedade de presentes apropriados em várias regiões, facilita o processo de pedidos e evita que cometa erros que possam afetar a entrega. Além disso, os presentes de alta qualidade são sempre bem recebidos e atingem sua marca por incentivar a lealdade e gratidão entre funcionários e clientes.

A maioria pode não reconhecer o nome da empresa, mas conhecerá o trabalho da Marker InfoComm. Desde o desenvolvimento da plataforma do Programa de Passageiro Frequente (FFP) da American Airlines, há mais de 25 anos, a empresa tornou-se líder do setor na criação e desenvolvimento de software que gerencia programas de fidelidade para mais de 40 companhias aéreas em todo o mundo, bem como para diversas empresas. indústrias de varejo e hospitalidade. Qualquer pessoa que já tenha resgatado milhas de passageiro frequente para uma viagem gratuita ou entregue pontos de associação para um cartão-presente ou mercadoria provavelmente se beneficiou da tecnologia da MIC.

Não é de surpreender que, para uma empresa que investe ajudando outras empresas a cultivar a lealdade com presentes e recompensas, a MIC também invista em garantir que seus funcionários e VIPs se sintam prestigiados. Para atingir esse objetivo, a Diretora de Marketing da empresa trabalha anualmente com a Cestas de Presente para entregar presentes de Natal para funcionários e VIPs. A diretora de marketing da MIC disse sobre a campanha: "Celebrar a temporada de festas é algo sobre o qual nosso chefe é inflexível ... sentimos que qualquer pessoa pode apreciar um presente de Natal".

Nenhuma outra empresa compartilha desse sentimento mais do que a CestadePresente.com.br; mais importante, a Cestas de Presente também tem a experiência de ajudar empresas como a MIC a gerenciar entregas de presentes em escala global. Com entrega para mais de 200 países em apenas três dias, até grandes pedidos de festas podem ser organizados em tempo recorde.

Como ambas as empresas podem atestar, o envio de presentes para ambos empregados e clientes adiciona um toque humano ao relacionamento profissional. Nos casos de funcionários, a oferta de presentes incentiva um clima de comemoração no escritório e aumenta a sensação de ser apreciado. Esse tipo de ambiente resulta em funcionários mais felizes e produtivos. Nos casos de clientes importantes, essas campanhas de presentes, especialmente quando a marca da empresa é incluída, ajudam a manter a empresa do remetente na vanguarda da mente, além de aumentar o sentimento de satisfação dos clientes. Pesquisas sugerem que esses elementos são essenciais para incentivar os clientes a solicitar um produto ou usar um serviço novamente.

Além da generosidade, a Diretora de Marketing da MIC entende que a celebração influencia os resultados finais, mas ela está mais impressionada - neste caso - com o nível de serviço ao cliente da Cestas de Presente, a variedade de presentes e a capacidade de antecipar suas necessidades. Como ela disse:

""Nossos parceiros asiáticos, especialmente os do Japão, adoram quando enviamos um presente. Portanto, é definitivamente um incentivo moral para todos na empresa quando podemos fazer isso. Somos muito exigentes quanto à adequação dos presentes, então gostamos disso. A Cestas de Presente nos oferece opções.

Em algum momento, alguém da Cestas de Presente percebeu que somos clientes fiéis e simplificou o processo para que alguém entre em contato comigo na hora certa. A cada ano, eles enviam o formulário de pedidos pré preenchido com as informações de contato que enviei no passado. É fácil para mim, e me auxiliar a não cometer erros."
"


Além de facilitar a encomenda a cada ano, a Diretora de Marketing da MIC sabe que a dedicação da Cestas de Presente a cada presente individual faz parte da base do sucesso da campanha. No ano passado, a MIC enviou uma cesta de presentes para Cingapura. O destinatário era um profissional de marketing cujo endereço do escritório estava em um hotel, mas a equipe do hotel não sabia para quem era o presente. O entregador do Cestas de Presente foi além para garantir que o destinatário recebesse o presente pessoalmente. "A Cestas de Presente entendeu nossas necessidades e garantiu que nosso destinatário não perdesse".

É apenas um exemplo do cuidado e dedicação que a Cestas de Presente busca em cada presente - do pedido à entrega. Como a Diretora de Marketing da Cestas de Presente diz: "Se não nos importarmos verdadeiramente com cada presente e entrega, também não parecerá que o toque pessoal do remetente existe. Não estamos apenas enviando coisas, estamos entregando aos clientes sentimentos também - nosso trabalho com cada entrega faz parte da comunicação disso". É esse sentimento que mantém a MIC e várias outras empresas voltando para campanhas de festas de fim de ano bem-sucedidas todos os anos.

Nunca é cedo demais para considerar presentes como uma forma de relacionamento com parceiros no exterior. Os especialistas em presentes corporativos da CestasdePresente.com.br estão disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana, prontos para auxiliar empresas de todos os tamanhos a recriar os cases de sucesso como o da Marker Infocomm ao construir relacionamentos comerciais. Eles podem ser contactados pelo email : [email protected] ou por telefone através do 1-888-673-2822.