Ocasiões
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  • Presentes Corporativos
    Presentes Corporativos
  • Política de Entrega


    Nós da Cestas de Presente entendemos que, quando você faz um pedido, espera que seus presentes sejam entregues em tempo hábil. Nossas políticas de entrega e uma explicação de como processamos seus pedidos estão listadas abaixo.
     


     

    Entrega de Álcool para os EUA
     

    Dependendo do Estado de Entrega — utilizamos 2 formas diferentes de entrega de cestas com vinho ou cerveja: envio por correio e entrega através dos nossos agentes de entrega locais.

    Aqui está uma lista dos 44 estados para os quais enviamos presentes com bebidas alcoólicas usando um serviço postal: AK, AZ, CA, CO, CT, DC, FL, GA, HI, ID, IL, IN, IA, KS, KY, LA, MD, ME, MI, MN, MO, NE, NV, NH, NM, NC, ND, NY, OH, OR, SC, SD, TN, TX, VA, VT, WA, WV, WI, WY.

    Ou, se você estiver enviando este presente para um estado que não seja um dos mencionados acima: nós providenciaremos a entrega com nosso agente local dentro daquele estado em conformidade com a lei local. Neste caso, o conteúdo exato da cesta está sujeito à disponibilidade local e pode ser substituído por itens de valor igual ou superior. Entraremos em contato com você sobre opções de presentes alternativos se não houver substituições equivalentes disponíveis.
     


     

    Ligação para o destinatário para combinar a entrega
     

    Geralmente exigimos o número de telefone do destinatário para garantir uma entrega tranquila. As ligações geralmente são feitas quando a entrega é feita por um serviço de entrega local para garantir que o destinatário esteja em casa no horário programado para a entrega.

    Observação: em alguns casos, não precisamos ligar para o destinatário. Esses casos incluem: quando o pedido é tratado por um remetente terceirizado, como DHL, FedEx ou UPS. Esses serviços têm seus próprios requisitos e procedimentos de verificação de endereço, sobre os quais não temos controle.
     


     

    Política de cancelamento e reembolso
     

    Por favor, verifique nossa Política de Cancelamento e Reembolso para mais detalhes.
     


     

    Área de Entrega e Custos de Envio
     

    Entregamos nas principais cidades e locais dos países atendidos. Se você não localizar o país que procura na lista de países atendidos ainda podemos verificar se a entrega é possível com nosso centro regional. Nesses casos, o prazo de entrega pode demorar mais, e iremos atualizá-lo sobre a nova estimativa de entrega. Por favor entre em contato conosco se você estiver na dúvida se nós atendemos a um local específico.
     


     

    Tentativas de Entrega
     

    Se a entrega for tentada por um serviço de entrega local e não for bem-sucedida devido à ausência do destinatário, o presente poderá ser deixado na estação de correios local, onde o destinatário poderá retirá-lo posteriormente. Neste caso, será deixado um bilhete na porta do destinatário.

    Observação: não podemos ser responsabilizados se o destinatário não retirar o presente dentro de 2 dias úteis a partir da data da tentativa de entrega, o que resultará na deterioração e descarte do conteúdo do presente.

    É necessária a assinatura de uma pessoa com mais de 21 anos de idade na entrega de presentes com bebidas alcoólicas. O presente que contém álcool não pode ser deixado na porta, e a entrega será refeita caso não seja encontrado nenhum maior de 21 anos em casa no momento da primeira tentativa de entrega. Ao comprar este presente, você confirma que tem pelo menos 21 anos e que o destinatário do presente tem pelo menos 21 anos.
     


     

    Notificação de status de entrega
     

    É fácil acompanhar o status do seu pedido online aqui. Se você preferir, também pode consultar a o status do seu pedido entrando em contato conosco através dos dados aqui. Por favor, tenha o número do seu pedido em mãos para um atendimento mais rápido. Se tivermos alguma dificuldade com o seu pedido, entraremos em contato por telefone e/ou e-mail.

    Por favor, solicitamos um mínimo de 2 dias úteis para processar seu pedido para entrega do presente no local escolhido.

    Em muitos países, oferecemos entrega no dia seguinte. Consulte a lista de países atendidos no Envio de Presentes Internacionalmente para obter informações específicas sobre o tempo de entrega.

    Lembre-se de que não podemos garantir entregas aos domingos ou feriados.

    Certifique-se de que as informações do seu pedido estão corretas e completas para evitar atrasos na entrega.
     


     

    Devoluções fáceis
     

    Você ou um destinatário de presente pode devolver itens novos e fechados vendidos pela Cestas de Presente dentro de 5 dias após a entrega para receber um reembolso total. Também cobriremos totalmente os custos de envio da devolução se a devolução for resultado de um erro nosso. Os itens devem ser devolvidos na embalagem original do produto. Por favor entre em contato conosco para solicitar a devolução de um produto ao nosso depósito mais próximo. Organizaremos uma coleta OU forneceremos a etiqueta de devolução em até 2 dias úteis.
     


     

    Horários de Entrega de Presentes
     

    Nossas entregas são normalmente feitas ao longo do dia, até a noite. Podemos entregar a partir das 09:00 ou até as 22:00.

    Podemos aceitar pedidos de entrega especificando preferência pela manhã ou à noite, você pode fazer seu pedido deixando um comentário no campo de comentários ao fazer seu pedido ou entrando em contato com nossa Equipe de Atendimento ao Cliente, nós faremos o possível para entregar seu presente no horário desejado, porém, no momento não podemos garantir um horário de entrega exato. Não se preocupe! Manteremos você informado!

    Se o destinatário pretendido estiver no trabalho no dia da entrega programada, sugerimos que envie o presente para o local de trabalho. Lembre-se: um endereço ou número de telefone incompleto ou incorreto pode atrasar a entrega.
     


     

    Embalagens e recipientes para presentes
     

    O tipo de embalagem de presente varia de acordo com o local de entrega e a época. Os presentes podem chegar em uma cesta tradicional, caixa ou baú (todos sujeitos à disponibilidade regional) ou embalados em caixa para envio (quando necessário).

    Às vezes, as embalagens dos presentes podem ser diferentes das imagens mostradas, mas será utilizada sempre a opção de mais alta qualidade disponível no local para proteger o seu presente durante o envio. Reservamo-nos o direito de substituir o tipo de cesta, a cor do laço e do embrulho a critério do designer local e o tema do presente.
     


     

    Dias de Entrega Garantidos
     

    Entregas Internacionais
     

    As datas de entrega são garantidas* para todos os métodos de envio, conforme descrito na tabela abaixo. Se nosso serviço de entrega perder a data de entrega, reembolsaremos a taxa de envio do seu pedido.

    *A entrega no sábado pode ser garantida na Alemanha por uma taxa extra de entrega aos fins de semana.

    *Circunstâncias além do nosso controle, como clima severo, desastres naturais, bloqueios e atrasos devido ao COVID-19, greves e assim por diante, anulam a garantia de entrega. Por favor, note que a garantia de entrega especificada por país aplica-se a pedidos feitos até às 10h, horário local, com todas as informações de endereço necessárias. Além disso, se o destinatário não estiver em casa/não puder receber o pacote ou o endereço fornecido estiver incorreto, não podemos garantir a entrega e não podemos fornecer um reembolso — isso não se qualifica como se nosso entregador tivesse perdido a entrega.

    Não entregamos em P.O. Endereços de CAIXA. Todas as entregas são feitas apenas para endereços físicos.

    Para acompanhar o andamento do seu pedido, visite nossa página de Rastreamento de Pedidos aqui.

    Por favor entre em contato com nossa Equipe de atendimento ao cliente se você tiver alguma preocupação ou dúvida sobre sua entrega.
     

     


     

    Informações de entrega durante Datas Comemorativas
     

    Durante períodos de grande movimento, como Natal e outras datas importantes, nossa capacidade de entrega pode ser impactada pelo aumento do volume de pedidos. Estamos comprometidos com a transparência e queremos fornecer informações claras sobre o que esperar.
     

    1. Flexibilidade na Data de Entrega: Devido à alta demanda nesses períodos, poderá ser necessária alguma flexibilidade nas datas de entrega. Faremos o possível para atender à sua data preferida, mas não podemos garantir entrega no mesmo dia ou no dia seguinte durante esse período.
    2. Expectativas Realistas de Entrega: Entenda que os prazos de entrega podem ser mais longos do que o normal durante a temporada de festas. Recomendamos fazer seus pedidos com bastante antecedência (2 semanas ou mais) para garantir uma entrega pontual.
    3. Garantias de Entrega: Algumas opções de entrega rápida, como expresso, entregas a noite ou entregas no sábado, podem sofrer atrasos durante a temporada de festas. Embora ofereçamos esses serviços, esteja ciente de que circunstâncias excepcionais fora do nosso controle podem impactar os prazos de entrega.
    4. Opções Alternativas: Para garantir que seu presente chegue a tempo, incentivamos você a considerar a entrega em datas fora dos picos de datas comemorativas ou escolher nossa opção de entrega padrão. Essas opções são mais propensas a proporcionar uma experiência de entrega tranquila e pontual durante a correria das festas de fim de ano.
       


     

    Informações incorretas do destinatário
     

    Se a entrega não puder ser feita devido ao endereço do destinatário especificado incorretamente, a CestasdePresente.com.br não se responsabilizará por atrasos ou falha na entrega; portanto, nenhum reembolso será possível.

    A maioria de nossos pedidos é tratada por um serviço de entrega terceirizado, como DHL, FedEx, UPS ou outros, portanto, sempre que o endereço estiver incorreto: atualizações em seus sistemas e reencaminhamento podem atrasar a entrega em 1 a 3 dias úteis OU levar a uma falha total na entrega (quando o prazo de validade do produto não permite mais atraso na entrega).

    Por isso, é altamente recomendável que você verifique com atenção o endereço e forneça um número de telefone do destinatário para garantir uma entrega pontual.

    Se o destinatário se mudou ou não puder receber o presente no local dentro de 2 dias úteis após a tentativa de entrega: a remessa será devolvida ou destruída, portanto, nenhum reembolso será possível.

    Se as informações de entrega do destinatário estiverem incorretas e nenhuma informação alternativa for fornecida em tempo hábil, o pedido será cancelado como não entregue e o valor do reembolso será determinado caso a caso de acordo com as despesas associadas ao pedido.
     


     

    Vários presentes encomendados para o mesmo endereço
     

    Se você encomendou mais de um presente para o mesmo endereço, é possível que os presentes não sejam enviados dos mesmos escritórios de atendimento (ou armazéns).

    Portanto, os itens podem chegar em caixas separadas ou em horários diferentes. Faremos o possível para combinar o horário de chegada de todos os itens do seu pedido, mas não podemos garantir que todos os itens chegarão exatamente no mesmo horário; no entanto, podemos garantir que seus presentes chegarão na data de entrega solicitada.

    Fique tranquilo: você não será responsável pelos custos de envio se os itens precisarem ser enviados separadamente.
     


     

    Pedido recusado por um destinatário
     

    É raro, mas às vezes o destinatário pode se recusar a aceitar o pedido por motivos pessoais ou devido à política da empresa. Nesses casos, oferecemos a opção de redirecionar o pedido para outro endereço ou destinatário no mesmo país. Se tivermos incorrido em despesas com o processamento e entrega do pedido ao destinatário inicial, poderá ser solicitado um pagamento adicional pelo redirecionamento do pedido. Se você não oferecer nenhuma opção para redirecionar o pedido para outro endereço ou destinatário no mesmo país: nenhum reembolso será possível. Isso ocorre porque cada item entregue é feito sob encomenda e muitos itens são perecíveis e não podem ser reutilizados em outro pedido.
     


     

    Política de pré-pagamento
     

    Todos os pedidos processados por nossa empresa devem ser 100% pré-pagos; não poderemos enviar nenhum presente até recebermos o pagamento integral. Por favor, verifique nossa Política de Pagamento para saber mais.
     


     

    Locais de entrega especiais
     

    Às vezes, o destinatário não está em casa ou no escritório. Com a CestasdePresente.com.br nos dedicamos a tornar simples o envio de presentes de luxo para qualquer lugar do mundo, mesmo quando o destinatário estiver em um local não tradicional como um hotel, hospital, escola ou até mesmo umaa igreja.

    Quando fazemos entregas em locais especiais, nossos serviços de entreta geralmente não têm permissão para entrar nessas instalações para entregar o presente diretamente ao destinatário; essas entregas serão feitas na recepção e de lá repassadas ao seu destinatário.

    Observação: embora essas entregas tenham uma taxa de sucesso muito alta, nem sempre podemos verificar se o destinatário recebeu o presente — especialmente se não tivermos um número de telefone válido dele. Não nos responsabilizamos por problemas que ocorram com o presente após a entrega na recepção. Certifique-se de que o destinatário tem permissão para receber entregas naquele local e confirme se o destinatário é conhecido pelo nome que você especificou no formulário de pedido. Não poderemos assumir a responsabilidade por atrasos ou falhas na entrega devido à recusa do local do destinatário em aceitar o presente. Saiba mais.
     


     

    Entrega de presentes em locais padrão e especiais
     

    O que eu faço quando eles não estão em casa?

    Às vezes, o destinatário não está em casa ou no escritório. Com outras empresas de cestas de presentes, isso pode dificultar a entrega de seu presente a elas, mas não com a CestasdePresente.com.br! Estamos empenhados em simplificar o envio de presentes de luxo para qualquer lugar do mundo, mesmo quando o destinatário estiver em um local não tradicional.

    Quando fazemos entregas em locais especiais, como escolas, igrejas, hotéis, hospitais ou outros escritórios restritos, muitas vezes nossos serviços de entrega não têm permissão para entrar nessas instalações para entregar o presente diretamente ao destinatário. Essas entregas serão feitas na recepção e de lá repassadas ao seu destinatário. Observe que, embora essas entregas tenham uma taxa de sucesso muito alta, nem sempre podemos verificar se o destinatário recebeu o presente — especialmente se ele não fala inglês ou se não temos um número de telefone que funcione para ele — e não podemos ser responsabilizados por problemas que ocorram com o presente depois de entregue na recepção.

    Existem algumas coisas que você, o cliente, pode fazer para ajudar a garantir uma entrega bem-sucedida em locais especiais:
     

    1. Certifique-se de nos fornecer um número de telefone local que funcione do seu destinatário.
    2. Peça ao seu destinatário para ficar atento a uma entrega que chegará na recepção; dessa forma, eles poderão se comunicar com a recepção sobre a chegada do presente.
    3. Entre em contato com o destinatário para perguntar sobre o presente assim que ele for entregue na recepção.
       


     

    Entregas em endereços residenciais
     

    Um endereço residencial deve incluir todas as informações relevantes, incluindo o código da porta e o nome completo da pessoa residente. É importante certificar-se de que o nome do destinatário apareça na caixa de correio ou que o nome do residente oficial seja fornecido no formulário de pedido. Caso contrário, a tentativa de entrega pode não ser bem-sucedida.

    Caso o destinatário não esteja no endereço no momento da entrega, normalmente, um aviso de entrega deve ser deixado na caixa postal do destinatário especificando a data e hora da nova tentativa de entrega junto com os dados de contato da transportadora para maior comodidade. Normalmente, três tentativas de entrega são feitas antes que o presente seja enviado ao ponto de coleta mais próximo para posterior coleta. Alternativamente, o presente pode ser deixado em um local seguro ou com o porteiro do prédio somente se o serviço de entrega considerar tal opção aceitável. Vale ressaltar que, na maioria dos casos, é possível o reencaminhamento do presente para um endereço alternativo (por exemplo, escritório ou escola do destinatário); no entanto, uma taxa de envio adicional pode ser aplicada e causará um atraso na entrega do pedido.

    Observe que o procedimento de entrega pode variar dependendo do país de destino e da política interna da empresa de transporte local.
     


     

    Entregas em endereços comerciais
     

    Muitas vezes, nossos serviços de entrega não têm permissão para entrar nos escritórios internos da empresa para entregar presentes diretamente aos destinatários. Assim, a entrega é feita na recepção da empresa pretendida. Embora essas entregas tenham uma taxa de sucesso muito alta, não podemos nos responsabilizar por problemas que ocorram com o presente depois que ele for entregue na recepção do escritório.

    Para garantir o sucesso da entrega, além do nome da empresa, endereço completo e telefone para contato, é aconselhável especificar o nome do departamento do destinatário e seu cargo dentro da empresa, se souber. Certifique-se de que o dia de entrega não caia em um fim de semana ou feriado local, adiando a entrega para o próximo dia útil. Vale ressaltar que, na maioria dos casos, é possível reencaminhar o presente para um endereço alternativo (por exemplo, residencial); no entanto, uma taxa de envio adicional pode ser aplicada.

    Observe que o procedimento de entrega pode variar dependendo do país de destino, do escritório e das políticas internas da empresa de transporte local.
     


     


     

    Entregas em hotéis
     

    Muitas vezes, nossos serviços de entrega não têm permissão para entrar nas instalações do hotel para entregar presentes diretamente aos destinatários; assim, os presentes são entregues na recepção. Mesmo que essas entregas tenham uma taxa de sucesso muito alta, não podemos nos responsabilizar por problemas que ocorram com o presente depois de entregue na recepção.

    Se uma entrega for para um hotel e o destinatário não for conhecido lá (ou seja, a reserva não foi feita em nome do destinatário, mas de seu acompanhante), a entrega pode ser recusada e o presente pode ser devolvido ao nosso depósito. Portanto, devemos saber o nome da reserva junto com o nome do destinatário e o número do quarto. É essencial nos informar as datas de check-in e check-out do destinatário, a fim de evitar qualquer confusão caso a entrega seja adiada por motivos alheios ao nosso controle.

    Observe que o procedimento de entrega pode variar dependendo do país de destino, bem como do hotel e das políticas internas da empresa de transporte local.

    Selecione o país onde o hotel fica localizado.
     


     

    Entregas para hospitais
     

    Muitas vezes, nossos serviços de entrega não têm permissão para entrar em hospitais para entregar os presentes diretamente aos destinatários. Dependendo da política interna do hospital, as encomendas são entregues no balcão de administração ou em um departamento onde todos os pacotes recebidos são entregues. Mesmo que essas entregas tenham uma taxa de sucesso muito alta, não podemos ser responsabilizados por problemas que ocorram com o presente depois que ele for entregue nas instalações.

    É obrigatório especificar se o destinatário trabalha no hospital (é necessário fornecer o nome do departamento e o cargo) ou se é paciente do mesmo (é necessário fornecer o nome do setor e o número do quarto).

    Sugerimos enfaticamente que você verifique se o conteúdo do presente é permitido para o destinatário (no caso de ser um paciente) e confirme se o destinatário é conhecido no hospital pelo nome fornecido.

    É aconselhável saber a data em que o seu destinatário está saindo do hospital, a fim de evitar qualquer confusão, no caso da entrega ter que ser adiada por motivos alheios ao nosso controle. Vale ressaltar que, na maioria dos casos, é possível o reencaminhamento do presente para um endereço alternativo (por exemplo, residencial); no entanto, uma taxa de envio adicional pode ser aplicada. Observe que o procedimento de entrega pode variar dependendo do país de destino, bem como das políticas internas do hospital e da transportadora local.

    Selecione o país onde o hospital está localizado.
     

    Gift boxes


     

    Entregas em escolas
     

    É fácil enviar seus presentes para professores ou alunos. Se o seu pedido for para uma escola, especifique no campo de Comentários se o destinatário é um estudante ou um funcionário. Você também pode querer verificar as políticas da escola em relação a entregas surpresa para garantir que nossa entrega não interrompa a aula ou viole a política da escola.

    Muitas vezes, nossos serviços de entrega não têm permissão para entrar nessas instalações para entregar o presente diretamente ao destinatário. Assim, tais entregas serão feitas na secretaria ou no departamento apropriado de acordo com a política interna da escola. Recomendamos que você entre em contato com o destinatário imediatamente, informando-o para coletar o(s) presente(s) para evitar maiores problemas. Embora essas entregas tenham uma taxa de sucesso muito alta, nem sempre podemos verificar se o destinatário recebeu o presente. Portanto, não podemos ser responsabilizados por problemas que ocorram com o presente depois que ele for entregue nas instalações.

    Vale ressaltar que, na maioria dos casos, é possível o reencaminhamento do presente para um endereço alternativo (por exemplo, residencial); no entanto, uma taxa de envio adicional pode ser aplicada. Observe que o procedimento de entrega pode variar dependendo do país de destino, das políticas internas da escola e da empresa de transporte local.

    Selecione o país onde a instituição de ensino fica localizada.
     


     

    Entregas para igrejas/templos
     

    Para garantir uma entrega bem-sucedida, é necessário o nome completo da igreja ou templo, juntamente com seu endereço completo. É importante especificar se o destinatário trabalha na igreja (você precisa informar o cargo) ou está apenas de visita no dia da entrega (você precisa informar o nome da ocasião, por exemplo, casamento, missa, funeral).

    No entanto, se nossos serviços de entrega tiverem problemas para localizar o destinatário, o presente pode ser deixado com a equipe da igreja.

    Infelizmente, não podemos garantir a hora exata, pois as entregas são feitas por meio de um serviço de entrega com cronograma de entrega próprio, que normalmente não podemos influenciar. De qualquer forma, encaminharemos sua solicitação ao serviço de entrega local, para que eles façam o possível para atender às suas expectativas, caso o tempo solicitado seja possível.

    Embora essas entregas tenham uma taxa de sucesso muito alta, nem sempre podemos verificar se o destinatário recebeu o presente e não podemos ser responsabilizados por problemas que ocorram com o presente depois de entregue na igreja ou se o destinatário não for encontrado em a localização no momento da entrega. Na maioria dos casos, é possível reencaminhar o presente para um endereço alternativo (por exemplo, residencial); no entanto, uma taxa de envio adicional pode ser aplicada.

    Observe que o procedimento de entrega pode variar dependendo do país de destino, bem como das políticas internas da igreja e da empresa de transporte local.

    Selecione o país onde a igreja fica localizada.
     


     

    Entregas para bases militares
     

    Não há garantias para pedidos enviados para endereços militares, como APO ou FPOs, incluindo quanto tempo levará para o presente chegar ou se o presente será realmente entregue ao destinatário. Você faz esses pedidos por sua conta e risco. Forneceremos prova de que o pedido foi enviado e faremos tudo o que pudermos para garantir a entrega. Para evitar problemas com esses pedidos, certifique-se de que o endereço fornecido esteja correto e que a pessoa para quem você está enviando tenha um endereço militar. Certifique-se de que o endereço fornecido corresponda ao formato fixo do endereço militar pessoal:
     

    • Linha 1: Posto, nome e sobrenome
    • Linha 2: O número da unidade e o número da Caixa Postal
    • Linha 3:
    • Campo de localização: APO/FPO/DPO (APO é usado para correio aéreo/exército; FPO é usado para correio de frota; DPO é usado para correio diplomático)
    • Campo do estado: AE/AP/AA (AE é a abreviação de Armed Forces; AP é a abreviação de Armed Forces Pacific; AA é a abreviação de Armed Forces America)
    • Em seguida, digite um código postal de 5 dígitos.
       

    Exemplo 1:
    CPT JOHN DOE
    UNIT 2050 BOX 4190
    APO AP 96278

    Exemplo 2:
    SGT ROBERT SMITH
    PSC 802 BOX 74
    APO AE 09499

    Levará pelo menos uma semana e pode levar até 6 semanas para ser entregue em um endereço militar. Há rastreamento muito limitado disponível para remessas para endereços militares. Nossa experiência mostra que encomendas enviadas para endereços completos e corretos quase sempre são recebidas. Mas mesmo um pequeno erro em um endereço pode fazer com que uma encomenda seja atrasada ou perdida para sempre.

    Efetuar um pedido para uma base militar dos EUA.

    Observação: não podemos nos responsabilizar por atrasos ou falhas na entrega devido à recusa da organização do destinatário em aceitar o presente.

    Não vê a localização do seu destinatário listada aqui? Não se preocupe! Apenas entre em contato conosco, diga-nos onde está o destinatário e garantiremos que sua entrega especial chegue onde você deseja!
     


     

    Política de Substituição
     

    Ocasionalmente, pequenas substituições podem ser feitas em suas cestas de presentes devido à indisponibilidade do produto para pedidos urgentes OU pedidos enviados para locais remotos. Por favor, verifique nossa Política de Substituição para saber mais.
     

    Política de substituição de presentes
     

    Em nossa busca para enviar presentes da mais alta qualidade para tantos lugares ao redor do mundo, nos encontramos lidando com muitos países diferentes, muitas pessoas diferentes e uma ampla gama de restrições de entrega. Nós nos esforçamos para reduzir essas restrições para que você possa enviar os melhores presentes para qualquer país com excepcional rapidez. É por isso que você pode descobrir que pequenas substituições foram feitas em suas cestas de presentes quando elas chegarem.

    A fim de honrar seus prazos importantes — o aniversário de última hora, a data comemorativa quase esquecida ou o empreendimento comercial repentino — e para facilitar as coisas para você, usaremos fornecedores locais, que podem ter estoques ligeiramente diferentes, para garantir uma entrega pontual. Tenha certeza de que nunca sacrificaremos o valor de sua cesta de presentes ou faremos uma seleção muito diferente do que você pediu, e você ainda desfrutará do excelente e fácil serviço oferecido pela CestasdePresente.com.br.

    Imagine, por exemplo, que você acabou de se lembrar do aniversário do seu chefe e ele está em Massachusetts a negócios. Então, você vai até o CestasdePresente.com.br e escolha um vinho premium presente em nosso site para ser entregue no hotel em que ele está hospedado com um cartão. De acordo com a lei, o álcool não pode ser enviado de fora do estado de Massachusetts; no entanto, os fornecedores locais podem enviá-lo dentro do estado, portanto, usaremos um de nossos fornecedores locais para montar a cesta de presentes do seu chefe. Fique tranquilo, seu chefe receberá vinhos da mesma qualidade que você pediu. Se você decidir por uma coleção de seis vinhos tintos premium, seis vinhos tintos de alta qualidade chegarão no quarto de hotel do seu chefe, no aniversário dele.

    Você deve saber que esses tipos de situações são exceções e não a regra, mas ocorrem ocasionalmente e queremos mantê-lo informado a cada passo do caminho. Garantimos que não importa a situação, você e seu destinatário ficarão entusiasmados em enviar e receber presentes requintados com facilidade quando você mais precisar deles.
     


     

    Verificação da transação
     

    Cada pedido deve passar por uma verificação detalhada para garantir que a transação seja segura e proteger suas informações financeiras.

    Em alguns casos, nossa equipe responsável pela verificação do pedido pode solicitar informações adicionais; se não conseguirmos entrar em contato com você ou se você não fornecer as informações necessárias a tempo, seu pedido poderá atrasar.

    Observação: seu pedido não será enviado até que nossa equipe antifraude verifique suas informações financeiras. Para saber mais sobre nossos procedimentos de verificação de pagamento, por favor clique aqui.
     


     

    Política de verificação de pagamento
     

    Verificação antifraude por telefone para novos clientes
     

    Quando você faz seu primeiro pedido com a CestasdePresente.com.br, sua segurança e privacidade são nossa maior preocupação. É por isso que usamos os protocolos de segurança on-line mais recentes e nos envolvemos consistentemente em procedimentos projetados para protegê-lo contra fraudes on-line e de cartão de crédito.

    Um desses procedimentos é a Verificação Antifraude de Telefone para Novos Clientes. Quando você fizer seu primeiro pedido conosco, nós lhe daremos um telefonema rápido e cortês para garantir que é realmente você que está usando seu método de pagamento. O processo é rápido e fácil — normalmente podemos verificar seu pedido em 24 horas — e mantém você seguro.

    Abaixo estão as respostas para algumas das perguntas mais comuns que recebemos sobre nossa política de verificação por telefone, ou você pode pular para a seção sobre o método de pagamento que você usou:
     


     

    Perguntas frequentes sobre verificação por telefone:
     

    1). Eu compro online com frequência e nenhuma das outras empresas me liga para efetuar verificação do pedido. Por que vocês ligam?

    Como você deve saber, nós atendemos mais de 200 países ao redor do mundo, e isso nos expõe a muitas tentativas de pedidos fraudulentos porque a maioria dos remetentes envia um presente para um endereço diferente do endereço de cobrança. Para evitar fraudes, nossa equipe pode fazer perguntas de segurança que nos permitem verificar sua identidade e garantir que a pessoa que fez o pedido é genuinamente o titular do cartão, protegendo assim a segurança da transação, sua conta de cartão de crédito e sua privacidade.

    2). Eu fiz um pedido com vocês no passado, então não sou um novo cliente. Por que vocês me ligaram de novo?

    Nosso banco de dados usa uma verificação complexa de seu histórico de pedidos anteriores. Se você digitou seu nome de forma diferente ou se houver alterações em seu e-mail ou endereço de cobrança, talvez seja necessário verificar seu pedido novamente para garantir que você seja o titular legítimo do cartão de crédito.

    3). Que critérios vocês usam para verificação dos pedidos contra fraudes?

    Nosso sistema usa mais de 30 critérios exclusivos para verificar fraudes de cartão de crédito e PayPal para garantir que cada pedido seja autorizado pelo titular do cartão de crédito. Quando necessário, entraremos em contato com o banco emissor do cartão de crédito ou outra instituição financeira para confirmar se o titular do cartão autorizou a transação.

    Além disso, nosso sistema usa 3D Secure para transações online com cartão de crédito e débito. Este sistema irá transferi-lo para uma página segura durante o processo de pagamento, onde o seu banco irá pedir-lhe para fornecer um código SMS de verificação.

    4). Quando vocês checam o número do meu cartão de crédito, por que pedem os primeiros seis dígitos do número — outras empresas pedem os últimos quatro dígitos?

    Verificar os primeiros seis dígitos do número do seu cartão de crédito é uma maneira mais precisa de garantir que um pedido foi feito pelo titular do cartão. Os primeiros seis dígitos também nos permitem verificar o tipo de cartão de crédito que está sendo usado.

    5). Como posso garantir que quem está ligando é um representante da sua empresa?

    Nosso representante pode fornecer a você o número da fatura do pedido, os detalhes do destinatário e o endereço de cobrança no pedido. Embora você possa ser solicitado a verificar alguns dígitos do número do seu cartão de crédito — nosso representante nunca pedirá que você forneça o número completo do seu cartão como parte da verificação. Se você tiver dúvidas: você pode nos ligar de volta em qualquer dos números divulgados.

    6). Não me sinto à vontade para responder a perguntas de segurança. Posso cancelar meu pedido?

    Certamente: você pode cancelar seu pedido antes do envio.

    Para fazer isso, você pode enviar um e-mail para o nosso departamento de atendimento ao cliente: [email protected] e informar os motivos do cancelamento. Confirmaremos o cancelamento dentro de 24 horas ou ligaremos para você para confirmar por telefone.

    7). E se você não conseguir entrar em contato comigo por telefone? Meu pedido vai atrasar?

    Geralmente, podemos concluir a verificação e processar seu pedido rapidamente; no entanto, se não conseguirmos entrar em contato com você no prazo de um dia após o pedido, o envio poderá atrasar.

    Tentaremos entrar em contato com você 2 a 3 vezes dentro de 24 horas após você fazer seu pedido. Se não conseguirmos entrar em contato com você, enviaremos um e-mail solicitando que você nos ligue o mais rápido possível. Por favor, retorne nossa ligação ou responda por e-mail para evitar atrasos no processamento de seu pedido.

    8). Você pode dispensar o procedimento de verificação por telefone?

    Embora em alguns casos possamos dispensar nosso procedimento de verificação antifraude usando os dados disponíveis, nem sempre é possível. Recomendamos que você nos ligue ou envie um e-mail de volta e informaremos se o procedimento pode ser dispensado.

    9). Onde no seu site posso encontrar mais informações sobre a política de verificação da sua empresa?

    Saiba mais sobre:
     


     

    Cartão de Crédito
     

    Esta é a forma de pagamento mais comum com a nossa empresa. Para garantir a segurança de seus cartões de crédito e débito, podemos exigir verificação por telefone nos seguintes casos:
     

    • Novos Clientes.
    • Quando seu cartão é recusado várias vezes.
    • Quando o nome do remetente e o nome no cartão de crédito não coincidem.
    • Podemos verificar quando os totais do pedido são excepcionalmente altos.
    • Quando o IP usado para fazer seu pedido não corresponde ao endereço de cobrança do seu cartão.
    • Quando vemos dois pedidos idênticos feitos, para garantir que os pedidos não sejam duplicados acidentais.


     

    PayPal
     

    Esta é a segunda forma de pagamento mais comum com a nossa empresa. Embora o Paypal tenha muitas medidas de segurança próprias, vamos um passo adiante e podemos precisar verificar seu pedido nas seguintes instâncias:
     

    • Novos Clientes.
    • Quando seu e-mail do PayPal não corresponde ao endereço de e-mail de contato fornecido.
    • Quando o nome na conta do PayPal não corresponde ao nome do remetente.
    • Quando vemos dois pedidos idênticos feitos, para garantir que os pedidos não sejam duplicados acidentais.


     

    Transferência Bancária, Western Union, Outros Métodos de Pagamento Locais
     

    Como esses são equivalentes a pagamentos em dinheiro pessoalmente, não precisamos verificar esses pagamentos.
     


     

    Bitcoin
     

    Aceitamos pagamentos em Bitcoin por meio do Payssion e, na maioria dos casos, não estão sujeitos a verificação por telefone. No entanto, se houver algum problema com o pagamento, ligaremos para você para confirmar.
     


     

    Garantia de 100% de Satisfação
     

    Na Cestas de Presente, conhecemos a alegria de dar e receber presentes; é por isso que é nossa missão garantir que seus presentes possam ir a qualquer lugar, a qualquer hora, e por que fazemos de sua experiência de compra nossa principal prioridade. Nós nos esforçamos para acertar na primeira vez. Para mais detalhes, consulte nossa Política de 100% de Satisfação Garantida.
     

    Satisfação garantida
     

    Cestas de Presente — Garantia de 100% de satisfação — Quando você está feliz, nós estamos felizes!

    Na Cestas de Presente, adoramos o momento em que o presente chega tanto quanto você. É por isso que nossa missão é garantir que seus presentes possam ir a qualquer lugar, a qualquer hora, e por isso fazemos de sua experiência de compra nossa principal prioridade. Nós nos esforçamos para acertar na primeira vez.

    No entanto, também sabemos que muitos clientes nunca se arriscam e enviam encomendas internacionalmente porque temem que os presentes possam atrasar ou ser retidos pela alfândega, a comida possa estragar ou o conteúdo possa quebrar. Agora você não precisa se preocupar! Com a Cestas de Presente — Garantia de 100% de satisfação, se você não estiver completamente satisfeito com sua compra na Cestas de Presente, basta entrar em contato conosco por telefone ou e-mail e faremos tudo o que pudermos para garantir que sua experiência seja boa!
     

    100% Satisfaction Guarantee Logo

    Envio de Reclamação de Qualidade
     

    Todos os itens são inspecionados por nossa equipe de controle de qualidade antes do envio, no entanto, flores e cestas de presentes podem ocasionalmente chegar ao destino danificadas ou não chegar devido a circunstâncias fora de nosso controle.

    Denúncias sobre presentes entregues danificados ou com conteúdo defeituoso devem ser enviadas ao Atendimento ao Cliente em até 7 dias após a entrega. Uma foto da mercadoria entregue, mostrando claramente o dano, deve ser incluída, pois ajudará a determinar outras etapas de retificação. Certifique-se de não usar filtros quando nos enviar fotos dos itens entregues.

    Reclamações de qualidade em flores, bolos, frutas e outros itens perecíveis são aceitas somente dentro de 48 horas após a entrega. Uma foto da mercadoria entregue, mostrando claramente o dano, deve ser incluída, pois ajudará a determinar as próximas etapas de retificação.

    Nosso Departamento de Qualidade pode precisar entrar em contato com o destinatário para obter informações sobre o presente entregue ou as circunstâncias da entrega, pois isso nos ajudará a tomar uma decisão sobre as próximas etapas da resolução da reclamação.

    A investigação pode levar de 1 a 2 dias úteis na maior parte do ano. Observe que durante os principais feriados, como Natal, Ano Novo, Ano Novo Chinês, Dia dos Namorados e Dia da Mulher, pode demorar mais devido ao fechamento de negócios (até 5 a 7 dias).
     

    Devoluções Fáceis
     

    Você ou um destinatário de presente pode devolver itens novos e fechados vendidos pela Cestas de Presente dentro de 5 dias após a entrega para um reembolso total. Também pagaremos os custos de envio da devolução se a devolução for resultado de um erro nosso. Os itens devem ser devolvidos na embalagem original do produto. Por favor entre em contato conosco para obter instruções completas sobre como devolver um produto ao nosso depósito mais próximo.

    Tem preocupações? — Por favor, verifique nossos Depoimentos de Clientes e Rankings da BBB.
     

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    Letras pequenas...
     

    Trabalhamos o máximo possível, mas, por mais que isso nos incomode, há coisas que estão além do nosso controle direto (e de nossos fornecedores de entrega/transporte); esses problemas estão fora de nossa Garantia de 100% de Satisfação. Não podemos compensar os clientes que fornecem endereços de entrega incorretos ou incompletos ou cujos destinatários recusam a entrega (ou seja, em um hospital). Assim como não podemos garantir datas de entrega escolhidas para pedidos feitos com mais de 3 dias úteis de antecedência para datas próximas as principais datas comemorativas de entrega de presentes — como Natal, Páscoa, Dia das Mães, Ano Novo, Dia dos Namorados ou Dia Internacional da Mulher — a garantia não é aplicável se a entrega não ocorrer na data escolhida pelo cliente (consulte nossa política de entregas).

    A compensação por problemas no âmbito dessa política assumirá a forma de reembolso total ou parcial do valor do pagamento ou vales de desconto para pedidos futuros.

    Tem preocupações? — Por favor verifique nossos Depoimentos de Clientes, Rankings da BBB e Avaliações da TrustPilot, e Avaliações da ShopperApproved.
     


     

    Termos Legais
     

    CestasdePresente.com.br cumpre todas as leis estaduais e locais em cada país de entrega. Atuamos como seu agente na compra e garantia da entrega de seu presente de acordo com a legislação local aplicável. Todos os pedidos são atendidos e entregues por varejistas licenciados — nulos onde proibidos. Menores de idade são proibidos por lei de receber ou enviar bebidas alcoólicas, cerveja ou vinho. As restrições de álcool variam de acordo com o país de entrega (veja a idade mínima legal para beber publicada em ProCon.org para mais informações).

    Por favor verifique nossos Termos & Condições sobre direitos autorais e isenção de garantias e limitação de responsabilidade.
     

    Termos & condições
     

    Ao visitar ou fazer compras neste site e em todos os seus subdomínios, você aceita os seguintes termos e condições. Por favor verifique-os detalhadamente.
     

    Direitos Autorais
     

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